Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Freitas: "Queremos o 2-0 no play-off"

Por Sporting CP
21 maio, 2021

Hóquei recebe OC Barcelos este sábado

Ainda na ressaca da conquista da Liga Europeia pela segunda vez consecutiva, a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, o OC Barcelos para o segundo jogo da meia-final dos play-offs do Campeonato Nacional.

Para Paulo Freitas, treinador verde e branco, é necessário "mudar o chip" para conseguir atingir o objectivo de chegar à final do Campeonato.

"É importante mantermos o foco. É uma competição diferente, mas as aspirações são exactamente as mesmas. Temos legítimas aspirações a estarmos presentes na final. Percebemos o trajecto que temos de fazer e queremos sair do segundo jogo do play-off com o 2-0", começou por dizer em antevisão aos meios de comunicação Leoninos.

Ainda assim, a conquista da Liga Europeia pode ser muito importante para o que resta de 2020/2021. Esse é um dos desejos do técnico: aproveitar o embalo para continuar a ganhar.

"Temos de valorizar muito o que aconteceu. A equipa esteve a um nível muito alto. Erros todos cometem, mas fomos melhores nos dois jogos. A equipa teve tudo o que era necessário: capacidade de superação, de reacção à adversidade, foi uma equipa corajosa e ambiciosa. Todos os condimentos necessários para ganhar estiveram presentes. Queremos capitalizar tudo o que fizemos no fim-de-semana passado e transportar para o segundo e terceiro jogos do play-off", concluiu.

O Sporting CP vs. OC Barcelos está marcado para este sábado, 22 de Maio, às 15h00 no Pavilhão João Rocha.