Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Pinto: "Ainda não acabou"

Por Sporting CP
27 Jun, 2021

Declarações após a derrota no dérbi

No seguimento do desaire por 3-5 no primeiro jogo da final dos play-offs do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins, Nuno Pinto, treinador do Sporting Clube de Portugal, analisou o desafio.

"Fizemos uma primeira parte boa. Sofremos um golo ainda no primeiro minuto e estivemos a perder 0-2, conseguimos reagir e chegámos ao 2-2, que era difícil. Na minha cabeça, pensei que quem fizesse o primeiro golo na segunda parte dava um passo importante para ganhar o jogo. Infelizmente, numa desatenção, sofremos o terceiro golo. Mas as jogadoras foram fortíssimas e chegaram ao fim do jogo com a consciência tranquila de que deram o máximo para contrariar um SL Benfica que já sabíamos que é forte. Mas ainda não acabou. Vamos à Luz, onde já ganhámos este ano, e temos de ganhar lá duas vezes. É o que tem de acontecer e é assim que temos de pensar. Não pode ser de outra forma. (...) É difícil, mas não acabou e vamos lá com o objectivo de trazer o título para nossa casa", começou por dizer o técnico à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, continuando.

"Estou muito satisfeito com o grupo de trabalho. Estamos a jogar quarta e sábado e as atletas não estão habituadas a isso. A equipa chegou à final dos play-offs num bom momento físico. Depois, os pormenores falham e há uma bola que não temos a certeza se entrou ou não, mas não são desculpas. Vamos tentar ganhar na Luz, que é o mais importante. Há que recuperar as atletas emocionalmente e fisicamente e irmos lá sábado para ganhar o jogo", adicionou.