Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Paulo Freitas: "Resultado ajustou-se"

Por Sporting CP
02 Out, 2021

Hóquei em patins empatou contra a UD Oliveirense

O Sporting Clube de Portugal empatou, este sábado, a dois golos no reduto da UD Oliveirense para o Campeonato Nacional de hóquei em patins e Paulo Freitas, treinador dos Leões, considerou que o resultado foi justo.

"Foi um jogo disputado contra uma equipa com as mesmas aspirações que nós, que luta por títulos, em casa deles com um ambiente fervoroso. Jogo repartido, controlámos alguns momentos e eles controlaram outros. Não trabalhamos para empatar, mas sim para ganhar. Hoje não conseguimos, mas o resultado ajustou-se ao que as duas equipas produziram. Resta-nos continuar a trabalhar", disse ao Jornal Sporting, comentando depois os tentos sofridos pelos Leões.

"Estava a sentir muito conforto no jogo, que tínhamos o jogo controlado. Cometemos um erro no primeiro golo [da UD Oliveirense], num momento de desconcentração. No segundo golo não sei o que aconteceu, dizem-me que a bola foi metida com o pé. Foi um lance muito fortuito, mas dou o benefício da dúvida à equipa de arbitragem", afirmou o treinador.