Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Toni Pérez: "Temos de estar ao nosso melhor nível"

Por Sporting CP
04 Out, 2021

​Sporting CP recebe o SC Tomar esta terça-feira (15h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe o SC Tomar esta terça-feira, no Pavilhão João Rocha, na quarta ronda da fase regular do Campeonato Nacional.

Toni Pérez, avançado da formação verde e branca, reconheceu este encontro vai dar início a uma série de jogos complicados, com adversários como o FC Porto ou o OC Barcelos, mas garantiu que o plantel Leonino tem bem ciente que o pensamento “é jogo a jogo”.

“Neste momento só pensamos no duelo com o SC Tomar. Queremos conseguir os três pontos e só depois podemos pensar no duelo seguinte”, começou por dizer o jogador espanhol em declarações à Sporting TV, traçando depois o perfil do adversário desta terça-feira.

“O SC Tomar é uma equipa bem orientada e bem trabalhada. Os jogos contra eles são sempre muto duros e conhecem os tempos de jogo. Temos de estar ao nosso melhor nível para conseguirmos os três pontos. Sabemos que o adversário vai criar-nos dificuldades, mas jogamos em casa e queremos ganhar diante dos nossos adeptos”, assegurou, antes de comentar o reencontro com Caio, ex-Leão que reforçou o SC Tomar esta época.   

“Claro que o Caio é uma grande contratação para o SC Tomar. Ainda assim, e apesar de ser um amigo, durante o jogo nada disso importa. Queremos que os três pontos fiquem cá”, frisou.

A fechar, Toni Pérez revelou que se tem “sentido bem” neste arranque de temporada e desvalorizou o facto de ainda não ter conseguido estrear-se a marcar em 2021/2022.

“Trabalhar para a equipa também é importante, os golos vão aparecer no momento mais oportuno. Espero começar a marcar muito em breve, mas o trabalho de equipa é fundamental. Queremos continuar a ganhar pois se assim for, o resto pouco importa”, concluiu.