Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "Fomos uma equipa muito séria"

Por Sporting CP
01 Dez, 2021

​Reacção do técnico à vitória sobre a AD Sanjoanense

No rescaldo do triunfo em casa da AD Sanjoanense (1-8), em jogo da décima jornada da fase regular do Campeonato Nacional, o treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, mostrou-se “muito satisfeito” com a exibição dos Leões.

“Queríamos inverter o ciclo pois já passámos por algumas dificuldades nesta pista nos últimos anos. Fomos uma equipa muito séria, tivemos um compromisso enorme e coroámos a vitória com uma excelente exibição. Não demos qualquer hipótese ao adversário, entrámos muito fortes, tirámos-lhes a bola e colocámos em prática tudo o que tínhamos delineado para este duelo. Dei os parabéns aos jogadores no intervalo e pedi-lhes para manterem os níveis de concentração e compromisso na segunda parte para podermos continuar a gerir o jogo tal como pretendíamos“, começou por dizer o técnico verde e branco em declarações ao Jornal Sporting.

“Tudo isto é suportado por um excelente processo defensivo. A forma como defendemos, mais longe da nossa baliza e com pressão sobre o portador da bola, faz com que recuperemos muito rapidamente a posse. Além disso, somos uma equipa de construção e de qualidade colectiva, os desequilíbrios aparecem fundamentalmente por aí. Estou muito satisfeito”, sublinhou.