Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Paulo Freitas: "Fomos uma equipa irreconhecível"

Por Sporting CP
12 Fev, 2022

Declarações depois da recepção ao FC Porto

No final da derrota por 3-7 da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal contra o FC Porto, Paulo Freitas explicou o que motivou o resultado final.

"O FC Porto foi melhor. O resultado não espelha, obviamente, a diferença entre as equipas. Um FC Porto focado em conquistar três pontos, um Sporting CP desconexo, desconcentrado e a permitir que o FC Porto fizesse golos com relativa facilidade. Errámos em demasia no processo defensivo, onde somos fortes. Depois, um conjunto de erros individuais que colocaram a equipa a jeito para não conseguir discutir o resultado. Um FC Porto com um foco naquilo que tinha de fazer e um Sporting CP muito desconcentrado e muito pouco competente", começou por dizer aos jornalistas em conferência de impensa.

"A única coisa que temos de fazer é assumir as consequências do mau desempenho neste jogo. Se perdermos o segundo lugar, vamos à procura dele no próximo jogo pensando que temos de fazer bem as coisas durante os 50 minutos. Hoje fomos uma equipa irreconhecível. Não merecemos e quem joga desta forma arrisca-se a ficar fora do jogo", acrescentou.