Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "Procurámos sempre vencer"

Por Sporting CP
24 Abr, 2022

Leões venceram o Parede FC por 9-6

No final da partida diante do Parede FC, que a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu por uns expressivos 9-6, o treinador Leonino Paulo Freitas analisou a partida.

"Foi um jogo com características diferentes durante os 50 minutos. Sabíamos que o Parede FC ia agarrar-se à vida neste jogo. Quando estas equipas chegam à parte final do campeonato com necessidade de conquistar pontos, colocam dificuldades acrescidas. Pese embora as ausências, procurámos sempre vencer e queríamos mais três pontos nesta fase regular. Do ponto de vista defensivo, cometemos alguns erros e foi quase um jogo de andebol no que ao resultado final diz respeito", começou por dizer no rescaldo do jogo.

Paulo Freitas levantou ainda um pouco o véu em relação ao dérbi da próxima semana diante do SL Benfica: "A única coisa em que pensamos é em conquistar os três pontos. Vamos ter um rival pela frente, mas sabemos das nossas possibilidades e da qualidade que temos. Há alguma ansiedade por chegarmos a este jogo, mas não tenho a mínima dúvida de que vamos mostrar a nossa qualidade".

Ferran Font também olhou para o duelo diante do Parede FC: "Penso que fizemos um jogo completo, talvez na defesa nos tenhamos deixado ir um pouco abaixo, pois em casa não podemos sofrer seis golos. Mas vencemos e isso era o mais importante, estamos na luta para conseguirmos ficar o melhor possível na classificação".

O jogador verde e branco salientou também as estreias dos jovens da formação Gonçalo Caetano e Adonai Cambão: "Os miúdos ainda não estão ao nosso nível, mas claro que chegar aqui, treinar e jogar na equipa principal é muito bom para eles. Têm de continuar a trabalhar".