Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Triunfo pela margem mínima

Por Sporting CP
27 Nov, 2022

​Hóquei em patins feminino bate CA Campo de Ourique por 4-3

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o CA Campo de Ourique por 4-3, este domingo, na ronda seis da zona Sul do Campeonato Nacional.

Já depois de as visitantes terem falhado dois livres directos, Sofia Moncóvio ‘bisou’ no espaço de apenas três minutos, aos 13’ e aos 16’, fixando assim a vantagem verde e branca ao intervalo.

Na segunda metade, Beatriz Alves ainda reduziu para 2-1 logo a abrir, mas Sofia Moncóvio fez o hat-trick aos oito minutos, seguido pouco depois de novo golo das visitantes, por Rita Paulo, que fez o 3-2. Margarida Alves conseguiu depois restabelecer a igualdade de penálti (3-3), mas a menos de seis minutos do término Inês Arrais devolveu a liderança à turma de Alvalade, que até à última buzina ainda podia ter dilatado mais a diferença, mas desperdiçou dois livres directos.

Com este resultado, o Sporting CP mantém-se no quarto lugar a três pontos do líder SL Benfica, tendo o próximo desafio agendado para quinta-feira, 1 de Dezembro, em casa do SHC Massamá.

Sporting CP: Carolina Martínez [GR], Inês Arrais, Rita Batista, Inês Florêncio e Catarina Barbosa; Margarida Santos [GR], Sofia Moncóvio [C], Rita Diegues, Margarida Florêncio e Sofia Carvalho.