Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "A primeira parte foi extraordinária"

Por Sporting CP
08 Dez, 2022

Técnico satisfeito com a exibição em Viana do Castelo

Alejandro Domínguez ficou muito satisfeito com o resultado da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, esta quinta-feira, em casa da AJ Viana (4-8), referindo que foi um dos melhores jogos da turma Leonina esta época.

“Gostei muito do jogo e estou muito contente com o rendimento da equipa. Esperávamos um jogo mais encaixado, frente a uma equipa muito física, além de um jogo muito difícil por ser fora de casa, mas tornou-se tudo mais fácil ao conseguirmos uma vantagem de três golos logo nos primeiros minutos. Isso facilitou muito as coisas. Saio satisfeito com o nível de eficácia e com a seriedade que apresentámos, ainda que me custe que tenhamos sofrido quatro golos, mas não quero dar muita importância a isso”, começou por dizer o técnico, referindo: “Fizemos uma primeira parte extraordinária e conseguimos fazer um dos melhores jogos desde que cheguei”.

“Hoje, antes do jogo, mostrámos um vídeo com aquilo que tínhamos feito nos últimos três jogos, os momentos em que interpretamos melhor o nosso modelo e os pontos mais positivos desses jogos e isso ajudou. Os jogadores interpretaram a nossa ideia muito bem e fizeram um jogo muito bem conseguido”, considerou Alejandro Domínguez.