Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "Temos de cometer muito poucos erros"

Por Sporting CP
28 Jan, 2023

Hóquei recebe SL Benfica este domingo

A equipa masculina de hóquei em patins defronta, este domingo, o SL Benfica para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Alejandro Domínguez, treinador verde e branco, fez a antevisão a um dérbi que, considera, tem tudo para ser bom.

"Fomos à Luz na segunda jornada do Campeonato e defrontámos uma equipa que nos ganhou bem, que foi superior a nós. Desde aí até agora, evoluímos como equipa e temos um ADN bem definido. Este domingo temos a oportunidade de nos vingarmos com a presença dos nossos adeptos num grande clássico. Estão reunidos os ingredientes para um grandes espectáculo e, em caso de vitória, passamos para a liderança da tabela. Não vale muito nesta altura, mas não deixa de ser mais um feito na nossa trajectória. Estamos à procura de uma energia positiva e estamos num grande momento de forma. Também estamos bem a nível emocional e vamos defrontar uma grande equipa", começou por dizer à Sporting TV, continuando.

"Quando defrontamos uma equipa com ferramentas colectivas e individuais como o SL Benfica, as falhas de concentração pagam-se muito caro. Vai ser um jogo de erros e não de acertos. Temos de cometer muito poucos erros se queremos vencer. Eles têm jogadores muito fortes e se os formos capazes de controlar na nossa pista e com os nossos adeptos temos possibilidades de vencer", referiu o técnico argentino.

O Sporting CP vs. SL Benfica está marcado para as 15h00 deste domingo, 29 de Janeiro, no Pavilhão João Rocha.