Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "Fizemos um jogo de grande maturidade"

Por Sporting CP
26 Jan, 2023

Técnico satisfeito com a equipa após mais um triunfo

Alejandro Domínguez mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo sobre o OC Barcelos no arranque da fase de grupos da WSE Champions League, elogiando novamente a postura dos Leões.

“Era fundamental entrar bem na prova e conseguimos. Quisemos imprimir um ritmo muito forte desde o início do jogo, sobretudo na transição, no jogo ofensivo, para ver se eramos capazes de nos adiantarmos no marcador porque na partida do Campeonato Nacional eles conseguiram uma vantagem a que nos custou muito dar a volta. Saiu-nos bem o plano, conseguimos marcar primeiro e assim conseguimos jogar o hóquei que mais gostamos e que queremos jogar. Fizemos um jogo de grande maturidade”, começou por dizer o técnico Leonino.

“No Dragão Arena jogámos com disciplina e controlo mental e hoje voltámos a fazer isso. Esta equipa é muito rica em iniciativas individuais e depois, ao sermos disciplinados, ganhamos equilíbrio. Acho que equilíbrio é, de resto, a palavra que resume bem o jogo de hoje”, acrescentou Alejandro Domínguez, deixando ainda uma palavra aos Sportinguistas: “Trabalhamos sempre para os adeptos e os do Sporting CP vivem isto com muita paixão. Hoje estiveram presentes, ajudaram-nos e espero que no domingo, frente ao SL Benfica, possamos contar com os de hoje e com muitos mais”.

Gonzalo Romero, que apontou dois golos esta noite, também falou após o encontro, referindo a boa entrada do Sporting CP no jogo: “Foi muito importante entrar no jogo a vencer, conseguirmos uma vantagem de dois golos logo numa fase inicial para depois jogarmos de forma tranquila. Na segunda parte, voltámos a marcar que era aquilo que queríamos e vencemos”.

“Não há equipas fáceis, todos os rivais nesta prova são difíceis, de top mundial, e nós temos de jogar sempre da mesma maneira”, disse ainda o jogador argentino, falando também dos adeptos: “Precisamos sempre deles e, por vezes, durante o jogo precisamos ainda mais. Espero que no domingo também venham e que nos apoiem”.