Alejandro Domínguez: "Tivemos boas sensações"
17 Fev, 2024
Reacção do técnico ao triunfo sobre a AD Sanjoanense
No final do triunfo em casa da AD Sanjoanense (1-3), que permitiu garantir a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins, o treinador Leonino Alejandro Domínguez expressou a sua satisfação pelo resultado e pela exibição da equipa, que segue assim em frente na prova e regressa às vitórias depois de dois desaires consecutivos com o SL Benfica.
“O mais importante hoje era não só passar a eliminatória, porque se queres seguir vivo na competição tens obrigação de ganhar nestas pistas, mas também recuperar as boas sensações da equipa a jogar. Ou seja, que a equipa sentisse que estava a fazer as coisas bem, algo não era fácil porque o rival era complexo e porque o ambiente que vivemos aqui foi tremendo. A palavra é mesmo essa”, começou por dizer ao Jornal Sporting, prosseguindo depois com a sua análise.
“O público foi muito respeitoso, mas apoiou o jogo inteiro sem parar, praticamente não consegui comunicar com os jogadores devido ao ruído no pavilhão. O apoio à equipa local foi tremendo, mas fico contente porque em muitas fases do jogo tivemos boas sensações a jogar”, sublinhou.
Alejandro Domínguez olhou depois para o que aí vem agora, as recepções ao FC Porto, para o Campeonato Nacional, e ao Reus Deportiu, para a WSE Champions League, nas quais espera já poder contar com Ferran Font e Rafael Bessa, que ainda não estiveram disponíveis neste duelo: “Espero poder recuperá-los para encararmos da melhor forma estes dois jogos, que serão vitais”.