Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alejandro Domínguez: "Há uns dias estava feliz e orgulhoso, hoje não"

Por Sporting CP
20 Abr, 2024

Reacção do técnico Leonino à derrota em Tomar

Alejandro Domínguez mostrou-se desapontado com o resultado em Tomar (4-3), admitindo que não gostou da atitude da equipa do Sporting CP na segunda metade do encontro.

“Este jogo não correu como esperado. Era muito importante para as contas finais, tendo em conta os play off, e toda a gente sabia disso, mas na segunda parte, simplesmente, não jogámos. Assim como há poucos dias disse que estava orgulhoso e feliz pelo que conseguimos fazer em Barcelona, hoje digo o oposto. Respeito muito o SC Tomar, e felicito-os por esta vitória, mas fomos nós que perdemos o jogo. Estou muito aborrecido com aquilo que fizemos, ou não fizemos, na segunda parte. Perdemos o sentido, o foco... não fomos nós”, começou por dizer o técnico Leonino, referindo: “Em dois minutos demos cabo de tudo o que tínhamos feito na primeira parte, em que tínhamos estado muito bem, sobretudo defensivamente. Sofremos logo dois golos e tínhamos ainda 23 minutos para voltar para a frente, mas não encarrilámos”.

“Estou desapontado porque, ao já não dependermos de nós, demos um passo atrás no que diz respeito às vantagens do play off, podemos até passar para quarto lugar e isso não é bom. Enfim, agora resta-nos seguir em frente, mostrar as imagens aos jogadores, fazer autocritica e trabalhar muito para fazermos diferente nos dois últimos jogos e na final four da WSE Champions League. Temos de ir à luta e vamos”, referiu ainda o treinador do Sporting CP.