Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Edo Bosch: "Estamos preparados e com vontade de que comece"

Por Sporting CP
25 Set, 2025

Sporting CP estreia-se esta sexta-feira na edição 2025 da Elite Cup, com jogo frente à AD Sanjoanense

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP inicia esta sexta-feira a participação na Elite Cup, prova que vai decorrer em Odivelas, com jogo frente à AD Sanjoanense, para os quartos-de-final, a partir das 21h30.

Na antevisão da partida para os meios de comunicação do Clube, o técnico Leonino, Edo Bosch, não escondeu o entusiasmo pelo arranque das provas oficiais e mostrou confiança numa boa estreia. 

“A equipa está bem, com vontade de iniciar as provas oficiais, sabemos que esta [Elite Cup] será a primeira das seis que vamos disputar esta época, entramos com muita vontade de fazer as coisas bem e conquistar o primeiro título. Sabemos que vem um mês complicado, com muitas competições e estamos preparados e com vontade de que comece”.

Edo Bosch vincou o desejo de uma exibição de bom nível já esta sexta-feira, no momento sempre mais desejado pelos hoquistas Leoninos: os jogos. “Espero a resposta máxima, são jogadores com muita qualidade, preparados, um grupo muito forte e digo desde já, com muita vontade. Estão cansados de pré-temporada, só de treinar, o que gostam realmente é de jogar hóquei e de fazer o melhor possível”.

O técnico lançou um olhar sobre as capacidades da AD Sanjoanense, primeiro adversário do Sporting CP, na Elite Cup. “A Elite Cup tem jogos muito duros, em que depois o cansaço também conta, vamos tentar ir jogo a jogo. A AD Sanjoanense é uma equipa que já nos causou algumas dificuldades na época passada, reforçaram-se muito bem e não esperamos que nos deem qualquer prenda. Vai ser duro e vamos estar focados desde o primeiro minuto até ao último”.

Edo Bosch assinalou também que o “grupo quer oferecer títulos aos adeptos e este seria um título muito bom, aqui perto [Odivelas] em que poderemos estar todos juntos, equipa e adeptos e seria magnífico começar com essa vitória”, numa reflexão final sobre a Elite Cup.