Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

“Este título prova que somos o melhor Clube nacional”

Por Jornal Sporting
11 Jun, 2017

Pedro Soares destacou a hegemonia do Sporting CP na modalidade

O treinador de judo do Sporting CP, Pedro Soares, estava muito satisfeito após a conquista do sexto título nacional por equipas dos últimos sete anos. “Este título surge na sequência do grande trabalho que tem sido realizado por toda a secção e, ao fim ao cabo, acaba por provar que o Sporting CP é neste momento o melhor Clube de judo nacional. Somos bicampeões nacionais e estamos muito felizes por isso”, começou por dizer em exclusivo ao Jornal Sporting, tendo depois explicado qual foi o combate mais complicado na caminhada até ao título.

“A meia-final frente ao Benfica foi a eliminatória mais difícil. O sorteio ditou que nos cruzássemos com eles nas meias-finais, tendo sido o desafio o desafio mais emocionante e mais equilibrado que tivemos pela frente. Vencemos por 3-2 e depois na final defrontámos o Oficinas de São José, que se sagrou vice-campeão nacional pelo segundo ano seguido, o que demonstra consistência”, assinalou.

Também Helena Duarte, directora das modalidades de combate dos leões, não escondeu a felicidade com mais uma conquista. “Este título é mais uma prova do excelente trabalho que tem sido feito. Conquistar seis títulos em sete anos é uma percentagem de sucesso enorme. Estou muito orgulhosa. Nestes longos anos em que já estou ao serviço do Clube tenho tido as maiores alegrias e cada vez mais considero que as modalidades também são o suporte do Sporting CP. Seja qual for a modalidade, tudo em que entramos é para ganhar”, finalizou.