Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Futebol de praia de regresso ao trabalho

Por Sporting CP
09 Ago, 2020

Primeira etapa da Divisão de Elite nos dias 22 e 23 de Agosto

A equipa principal de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal também já regressou aos treinos, depois de a pandemia ter obrigado a uma paragem forçada e prolongada, e tem já a primeira etapa da Divisão de Elite marcada para os dias 22 e 23 de Agosto na Nazaré.

Nesse sentido, os treinos, que começaram nos primeiros dias de Agosto, já se fazem com vista à competição e neste domingo houve treino conjunto com a equipa B no Ecoparque em São João da Talha.

“Estávamos todos com saudades e desejosos de voltar e acho que é isso, essencialmente, que se nota no grupo. A equipa estava desejosa de bola e jogo e é isso que lhe temos dado nesta fase inicial”, disse o treinador Zé Maria aos meios de comunicação do Clube.

O capitão Rui Coimbra também falou, comentando o sentimento de felicidade por voltar a trabalhar com a restante equipa, e deu de imediato conta da ambição verde e branca: “As expectativas deste Clube passam sempre por ganhar e este ano não vamos fugir à regra. Vamos pensar jogo a jogo, mas, como sempre, o nosso objectivo final é sermos campeões nacionais”.

Algo que Von corroborou: “No Sporting CP entramos sempre para ganhar. Sabemos que os adversários são fortes, mas o nosso objectivo está bem definido. Queremos dar o melhor de nós e ajudar o Sporting CP a ser campeão nacional”.