Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Título mais do que especial"

Por Sporting CP
05 Out, 2020

Zé Maria muito feliz com a conquista do título nacional

Depois da conquista do título nacional de futebol de praia por parte do Sporting Clube de Portugal - o primeiro desde 2016 -, que superou a CB Loures este segunda-feira por 6-3, Zé Maria, treinador dos Leões, reagiu ao triunfo que considerou muito importante.

"É um título mais do que especial. É o meu primeiro de Campeão Nacional. Quando vim para o Sporting CP, o grande objectivo era este: levar esta equipa a mais títulos. Este é o primeiro e claro que é especial", disse o técnico à Sporting TV após o final da partida.

Zé Maria revelou ainda que antes do início do encontro o coração batia bastante rápido. "Antes do jogo estava com muita ansiedade. Tal como era jogador, mas a dobrar. Cá fora, custa a dobrar. Durante o jogo estava interventivo e relativamente controlado", revelou.

Rui Coimbra, capitão verde e branco, também falou á Sporting TV. "É sempre especial quando se ganha com o Sporting CP. Já procurávamos este título desde 2016. Fizemos um bom Campeonato, sempre em crescendo. Chegámos à fase final e ganhámos os três jogos com toda a justiça. (...) É um sentimento fantástico poder chegar aqui e dizer que tudo valeu a pena", afirmou.