Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Zé Maria: "O trabalho que temos vindo a fazer funciona"

Por Sporting CP
30 maio, 2021

Treinador do Sporting CP satisfeito após o jogo frente à AD Buarcos

Zé Maria mostrou-se satisfeito com a boa exibição da equipa principal de futebol de praia do Sporting CP diante da AD Buarcos, referindo que a mesma se acabou por reflectir no resultado (1-5).

“A AD Buarcos vinha com força e de vitórias consecutivas importantes, mas nós conseguimos colocar em campo os nossos processos, quer ofensivo, quer defensivo, do início ao fim do jogo e isso reflectiu-se no domínio e no resultado”, começou por dizer o técnico Leonino antevendo já a próxima jornada dupla: “As expectativas são sempre as mesmas: entramos sempre para ganhar”.

“O que ficou aqui provado hoje é que o trabalho que temos vindo a fazer funciona, e temos de saber levá-lo para dentro de campo. Se conseguirmos, vamos estar aqui a lutar pelo título até ao fim”, referiu.

Edu também falou aos meios de comunicação do Sporting CP, após a partida, na qual apontou mais dois golos, dizendo-se feliz por isso, mas sobretudo pelo que a equipa verde e branca fez.

“Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que iria ser assim diante de uma equipa que trabalha muito e que é forte fisicamente, mas fizemos um jogo muito bom e estamos felizes por isso. Fizemos um bom trabalho e sabemos que se estivermos bem é muito difícil de nos ganharem”, disse.