Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Foi chegar, ver e vencer"

Por Jornal Sporting
20 maio, 2017

Nuno Mourão não escondeu toda a sua felicidade com a conquista da dobradinha no Jamor

Poucos minutos após a conquista da Taça de Portugal de sevens femininos de râguebi, o técnico Nuno Mourão não poupou nos elogios às jogadoras do Sporting CP, que se revelaram autênticas leoas no Jamor, onde bateram na final o Sport Porto por 36-19, celebrando a dobradinha.

"Esta final foi dos melhores jogos que já fizemos. Começámos a perder por três ensaios, 19-0, portanto - um resultado bastante complicado em sevens-, ao intervalo já estava 19-14 e na segunda parte só deu Sporting CP: 36-19. Foi uma grande exibição das nossas jogadoras, com uma vontade, uma força e uma garra de verdadeiras leoas. Conseguiram dar a volta ao marcador e celebrar a primeira dobradinha, que acaba por ser a cereja no topo do bolo", começou por dizer o treinador leonino ao Jornal Sporting, mostrando-se feliz com o final de temporada verde e branco.

"Só nos faltava a Taça, que culmina numa época de ouro. Foi chegar, ver e vencer. Realmente, este ano, conseguimos trabalhar bem e estivemos sempre por cima de todas as equipas. Mostrámos em campo o nosso domínio, vencendo todas as formações", rematou.

Bravo, leoas!