Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marco Rodrigues: “O objectivo é ganhar em França”

Por Sporting CP
29 Nov, 2018

Treinador da equipa feminina de ténis de mesa anteviu uma partida difícil

A equipa feminina de ténis de mesa do Sporting vai-se deslocar a França para jogar nova partida a contar para a Liga dos Campeões da modalidade. É a primeira vez que as leoas jogam esta competição e o treinador da formação verde e branca, Marco Rodrigues, não espera um jogo fácil.

“É um momento único. É a primeira vez que estamos a jogar a Liga dos Campeões e chegamos a esta altura com a possibilidade de nos apurarmos para a próxima fase. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Ganhámos em casa com a vantagem mínima. E também sabemos que se ganhámos uma vez, temos muitas hipóteses de ganhar uma segunda. O objectivo é ganhar em França.”

Para Marco Rodrigues, o facto de terem vencido a equipa campeã nacional em título, o CTM Mirandela, “deu muita motivação” para jogar esta jornada europeia.

O facto de Daniela Monteiro, atleta leonina, ter jogado na equipa francesa, pode ser um trunfo para o treinador: “A Daniela conhece exatamente todas as atletas do outro lado. Ela esteve lá e jogou com elas três anos. Por outro lado, há a questão psicológica, porque foi muito bem tratada e isso traz boas recordações para ela. Esperamos que o nosso know-how da situação seja favorável nesta partida.”