Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Matías Platero: “Vamos à Corunha jogar em casa”

Por Sporting CP
29 Nov, 2018

O Sporting vai a Espanha defrontar o Liceo em mais uma jornada da Liga Europeia

Depois da grande vitória frente ao FC Porto (5-3), que valeu ao Sporting a liderança isolada da 1.ª Divisão de Hóquei em Patins, os leões preparam já a deslocação à Corunha para defrontar o Liceo, em jogo da Liga Europeia, agendado para as 18h00 do próximo sábado.

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o defesa Matías Platero lembrou a partida do ano passado frente ao mesmo Liceo (1-1) e o ambiente criado pelos muitos adeptos sportinguistas que se deslocaram até à Corunha: "Quando chegámos ao pavilhão do Liceo e encontrámos todos os adeptos portugueses quase que nos sentimos em casa. Este ano vai ser igual, sabemos que vão lá estar muitos sportinguistas e vamos nos sentir em casa, e esperamos trazer os três pontos", referiu o argentino.

Platero aproveitou a oportunidade para enaltecer o papel dos adeptos do Sporting durante a vitória conquistada, no passado domingo, frente ao FC Porto: "Foi uma vitória bastante linda no domingo frente ao FC Porto que nos colocou na liderança de forma isolada num pavilhão que nos transmite sempre muitas ‘ganas’ para jogar e mesmo que tenha sido num horário pouco habitual, mas os adeptos do Sporting vivem para o clube e dão-nos essa vontade extra", sublinhou.

O Sporting lidera o Grupo B da Liga Europeia só com vitórias e Platero espera reforçar a posição dos leões mesmo que reconheça o valor do adversário: "O Liceo tem vindo a demonstrar nos últimos anos que tem uma grande equipa tendo já vencido uma final contra o Barcelona e é sua casa é sempre muito forte. Vamos ter de treinar bem esta semana, acertar bem as coisas que vamos ter de fazer e tratar de trazer os três pontos", reforçou.