Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Ricardo Fernandes: "O objectivo é ganhar"

Por Sporting CP
29 Nov, 2018

O atleta do Sporting vai combater pelo título nacional

É já esta sexta-feira que Ricardo Fernandes, atleta do Sporting, vai tentar conquistar o título de Portugal na categoria de 76,200kgs. O combate está inserido na Gala de Boxe Profissional que se vai realizar no Centro de Congressos de Matosinhos e o adversário vai ser Rui Pavanito.

"Temos noção do valor do Pavanito. Já o defrontámos anteriormente, mas não é o mesmo atleta. Está muito mais forte, foi campeão da WBC, que é a federação mais importante que existe. Sabemos que vai estar mais forte do que nunca, mas o objectivo é ganhar", disse o leão à Sporting TV.

Para Ricardo Fernandes, a principal arma de Rui Pavanito está identificada. "Ele tem um combate muito forte no corpo a corpo. Tem armas superiores às nossas nesse campo. O nosso jogo é manter o jogo na meia distância e móvel. Deslocarmo-nos muito no ringue e irmos lá só quando queremos", contou.

A Gala de Boxe Profissional tem início pelas 21h30 desta sexta-feira, com o combate entre Ricardo Fernandes e Rui Pavanito e a ser o evento principal.