Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bruna Takahashi é Leoa

Por Sporting CP
26 Jul, 2019

Mesatenista chega para vencer

A brasileira Bruna Takahashi, de 19 anos, vai reforçar a equipa feminina de ténis de mesa Leonina. A atleta falou ao Jornal Sporting sobre as suas intenções para a próxima época: “Queremos vencer todas as competições em que vamos entrar. Vou dar o meu máximo nesse sentido”.

A jovem mesa-tenista, que participou nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, procura evoluir cada vez mais: “Actualmente sou o n.º 74 no ranking mundial, mas o meu melhor foi o 62.º lugar. Sei que há muitas jogadoras boas e que é difícil manter o ranking, mas tento sempre evoluir, dar o meu máximo nos treinos e nas competições”.

A atleta conta já com um largo currículo, apesar da sua tenra idade, e considera que a sua experiência poderá ajudar o Sporting CP: “Passo a maior parte do tempo na Europa e conheço o alto nível a que competem. Tenho bastante experiência e acho que vou estar preparada esta temporada”.

Aos Sportinguistas, Bruna Takahashi deixa uma mensagem: “Quero agradecer ao Sporting CP. Vou dar o máximo para conquistar o título de campeã pelo Clube”.