Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sporting CP nos quartos-de-final da Liga dos Campeões

Por Sporting CP
13 Dez, 2020

Leões venceram TTC Ostrava por 3-0

A equipa masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal venceu este domingo o TTC Ostrava por 3-0 em jogo a contar para a terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Diogo Carvalho, mesa-tenista Leonino, foi o primeiro a pontuar. Superiorizou-se em todos os momentos, vencendo os três sets (11-5, 11-7 e 11-8) em não dando hipóteses aos checos.

No segundo embate, o Sporting CP voltou a entrar forte e somou mais um ponto para a formação verde e branca. Thiago Monteiro levou a melhor nos dois primeiros sets, (11-9 e 12-10) e no seguinte a formação do TTC Ostrava saiu vitoriosa (8-11), mas o Leão brasileiro decidiu a vitória, de forma clara, triunfando no quarto set (11-5).

Para fazer o 3-0 foi chamado à mesa Bode Abiodun, que repetiu a receita e saiu com a vitória nos dois primeiros sets (13-11 e 11-8). Contudo, a formação checa conseguiu triunfar nos dois sets seguintes (7-11 e 9-11), deixando tudo empatado. No momento decisivo, Bode Abiodun recompôs-se e fechou o jogo (6-5). 

Com este resultado, o Sporting CP ocupa o segundo lugar do grupo B e segue para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.