Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Rui Farinha/NFactos

Atletas "muito felizes" pela vitória na Taça de Portugal

Por Sporting CP
09 Jan, 2022

Diogo Carvalho e Diogo Silva reagiram à conquista

Após a vitória sobre o GDCS Juncal por 3-0, este domingo, na final da Taça de Portugal, cuja fase final se realizou este fim-de-semana em Viana do Castelo, a equipa masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal reagiu ao triunfo.

Em declarações aos meios de comunicação do emblema de Alvalade, Diogo Carvalho não escondeu a satisfação por levantar mais um troféu de Leão ao peito.

"Tanto eu como a restante equipa estamos muito felizes pela conquista da Taça de Portugal. Era um dos objectivos do Sporting CP, assim como as restantes competições internas. Já conquistámos a Supertaça, agora a Taça de Portugal e o próximo foco é o Campeonato Nacional. Vamos continuar a trabalhar para alcançar esse objectivo", disse.

Para Diogo Silva, o sentimento é semelhante: "Estou muito feliz por ter contribuído para a conquista da Taça de Portugal, um dos grandes objectivos para o Sporting CP em 2021/2022. Resta-nos continuar a trabalhar arduamente, como temos feito todos os dias, em busca da conquista do Campeonato Nacional".