Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Diogo Carvalho: "Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado"

Por Sporting CP
12 Jan, 2022

Mesatenista reagiu ao embate contra o FG Orenburg

No rescaldo da derrota por 0-3 da equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal diante do FG Orenburg, esta quarta-feira, Diogo Carvalho abordou a partida, assim como a influência que as baixas de última hora tiveram no decorrer do jogo.

"Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, pois o FG Orenburg é favorito a vencer a competição. Mas infelizmente o Bode Abiodun e o Diogo Silva testaram positivo à COVID-19 e assim tivemos de jogar com jogadores da formação. Deram o seu melhor, mas o nosso adversário era claramente favorito", disse aos meios de comunicação Leoninos.

O jogador verde e branco abordou, no entanto, o factor formação e como é importante ter ADN Sporting CP a crescer na modalidade: "O Sporting CP está a trabalhar na formação e foi de certeza uma grande experiência para eles. Agora é continuar a trabalhar para no futuro poderem jogar numa competição deste nível, como é a Liga dos Campeões", afirmou.

Sobre o jogo da segunda mão, está tudo em aberto: "Ainda não sabemos como será, se o Diogo Silva e o Bode Abiodun vão poder viajar já connosco ou não, mas vamos continuar a treinar e esperamos poder dar o nosso melhor na próxima semana", finalizou.