Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

As reacções dos Campeões

Por Sporting CP
08 Jun, 2022

Equipa de ténis de mesa sagrou-se Heptacampeã Nacional

No final da vitória sobre o GDCS Juncal por 3-0, que deu o sétimo Campeonato Nacional consecutivo à equipa masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal, o treinador Chen Shi Chao e os jogadores Leoninos reagiram em declarações ao Jornal Sporting.

Chen Shi Chao
"O objectivo do nosso Clube é sempre ganhar. Esta época foi muito mais difícil porque já ganhamos há muitos anos e os outros clubes arranjaram bons jogadores. Parabéns aos jogadores e a toda a secção."

Bode Abiodun
"O nosso objectivo era ganhar e tínhamos de fazer tudo para isso. O Sporting CP é um clube grande e luta sempre por títulos. Conseguimos o nosso objectivo. Na mesa, não penso nas dores, só penso em lutar para ganhar. Estou muito feliz."

Diogo Silva
"Estou, sem dúvida, muito feliz. Quando vim para o Sporting CP, vim com o objectivo de ajudar a contribuir para cumprir os objectivos, que eram ganhar todas as provas internas. Conseguimos isso e fizemos também uma grande prova na Liga dos Campeões, chegando aos quartos-de-final. A nível de resultados, foi uma época perfeita para nós."

"Na semana passada tivemos um jogo difícil nos Açores, principalmente no jogo de pares. Sabíamos que hoje íamos jogar contra o mesmo par e preparámo-nos bem. Jogámos ao nosso melhor nível e sabíamos que, se isso acontecesse, iríamos ganhar com maior ou menor dificuldade."

Diogo Carvalho
"Missão cumprida. O objectivo era conseguir os três títulos [Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça]. Trabalhámos bem para isso, tanto eu como os meus companheiros. Vamos já preparar a próxima época para tentar fazer o mesmo."

"Parece que todos os anos são fáceis, mas é muito esforço, muita dedicação. Mostramos na mesa que somos melhores do que as outras equipas."