Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marco Rodrigues: "Sabíamos que ia ser um jogo complicado"

Por Sporting CP
16 Set, 2023

Técnico feliz com a conquista do Troféu Stromp

Depois de ter orientado a equipa feminina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal à conquista do Troféu Stromp, com triunfo por 3-2 sobre o Boa-Hora FC, Marco Rodrigues analisou o encontro.

"Estamos felizes porque conseguimos ganhar. Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, conhecemos bem o plantel do Boa-Hora FC e sabemos a valia do nosso. Conseguimos ganhar e isso é motivo de satisfação, até porque é a primeira vez que a equipa feminina está a disputar o Troféu Stromp", começou por dizer aos meios de comunicação do Clube.

O treinador lembrou que as Leoas são as actuais Campeãs Nacionais em título, "à semelhança dos seniores masculinos" e que, também por isso, queriam "começar a época da melhor forma e a melhor forma era vencendo o Troféu Stromp". "Foi um jogo complicado, ganhámos e isso motiva", frisou.

Marco Rodrigues explicou que "a equipa foi renovada", tendo saído duas atletas "Temos a Kinga [Krawczyk], uma atleta nova, e estamos a apostar na formação. Queremos tornar o plantel equilibrado para que o próximo Campeonato seja ao nível dos últimos. Vamos dar essa resposta durante a época", lançou.

Por fim, o técnico pediu o apoio dos Sportinguistas: "Venham apoiar o Sporting Clube de Portugal em todas as modalidades, tanto no feminino como no masculino. São momentos de grande vivência do Sporting CP, um clube ecléctico e vencedor".

Patrícia Santos, jogadora Leonina, também falou: "Foi o primeiro jogo com esta nova equipa e deu para perceber também o que esperar das adversárias. Ganhámos e estou muito contente por isso".

A mesa-tenista lembrou que o Campeonato Nacional começa "no primeiro fim-de-semana de Outubro" e que vai ser importante arrancar da melhor forma. "No ano passado fomos Campeãs e este ano queremos fazer o melhor possível com esta nova equipa. Estamos confiantes e é bom termos jogos antes do Campeonato Nacional começar", disse ainda, antes de apelar à presença dos Sócios e adeptos: "Que os adeptos nos acompanhem e estejam atentos ao ténis de mesa".