Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sporting CP assina protocolo com a Jorbi Bicicletas

Por Jornal Sporting
28 Jul, 2017

Parceria visa o apoio à modalidade de triatlo e é mais uma que incide numa iniciativa do Gabinete Olímpico com vista a Tóquio 2020

O Sporting CP assinou esta sexta-feira um protocolo com a Jorbi Bicicletas, que visa um apoio à modalidade de triatlo. A cerimónia, que contou com a presença de Rui Caeiro, membro do Conselho Directivo do Clube, Sílvia Saiote, coordenadora do Gabinete Olímpico dos leões, Jorge Baeta, director da Jorbi, bem como da secção de triatlo do Sporting CP, representa mais uma parceria do Gabinete Olímpico com vista aos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Um acordo em que Sílvia Saiote destacou a sua importância. “A Jorbi já era parceira do Clube no ciclismo e agora conseguimos trazê-la também para o triatlo. Esta é uma secção em formação, que terá como objectivos preparar os atletas para as grandes competições, e que sem dúvida que irá continuar a trabalhar nesse sentido. Para isso, os atletas têm de ter as melhores condições possíveis ao seu dispor e esta parceria é fundamental para isso mesmo”, assinalou aos meios de comunicação do Clube.

Uma opinião partilhada por André Campos, director técnico do triatlo leonino. “Com a Jorbi, que é uma marca reconhecida, estamos a dar a um passo importante no sentido dos atletas conseguirem atingir todos os seus objectivos e, dessa forma, representarem da melhor maneira o Sporting CP”, realçou. 

Por fim, Jorge Baeta, director da Jorbi, salientou o relevo de os atletas terem ao dispor o melhor material possível. “É imprescindível que se apoiem em material de topo de gama. Não é um desporto em que a bicicleta irá definir a corrida em si, mas é uma parte das três modalidades que seguramente terá mais impacto a nível das performances dos triatletas. Associamo-nos novamente de boa vontade e com o maior prazer ao Sporting CP e, claro, ao triatlo”, concluiu.