Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Todas as atenções estão viradas para sábado"

Por Jornal Sporting
03 Nov, 2017

Hugo Silva não esconde que Fonte do Bastardo é o grande adversário do duplo compromisso de fim-de-semana

Mais um duelo de campeões para sábado na medida em que o Sporting CP recebe a Fonte do Bastardo, emblema histórico e relevante no voleibol nacional. Para o técnico Hugo Silva, o grau de dificuldade está muito equiparado ao do embate perdido ante o Sporting de Espinho: "Teremos um sábado muito difícil, à imagem do jogo com o Sp. Espinho. Defrontaremos uma equipa muito forte em termos de ataque, com um bom bloco, que nos vai obrigar a estarmos o mais fortes possível na recepção e no serviço. Será equilibrado".

Apesar de, no domingo, os leões voltarem a jogar para o Campeonato Nacional, a recepção ao Clube K não entra nos planos de ataque à Fonte: "Não me parece que vá ser por aí [necessidade de poupar jogadores ou resolver rápido o jogo com o Fonte do Bastardo]. As coisas podem não funcionar tão bem. Primeiro está o jogo de sábado. Todas as atenções estão viradas para sábado", reforça o timoneiro verde e branco.

O voleibol do Sporting CP reagiu com uma vitória ao primeiro desaire da época. Para o treinador Hugo Silva, a equipa respondeu da forma correcta à adversidade: "É normal que os níveis de confiança vão um pouco abaixo na derrota, mas certamente que não seremos os únicos. Há obstáculos a serem ultrapassados e já estamos focados nos próximos objectivos".

Hugo Silva informou ainda que só Miguel Maia está indisponível para o duplo compromisso, marcado para o Pavilhão João Rocha: sábado às 18h00 e domingo às 15h00.