Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: "Será um embate longo, duro e onde se vai exigir o melhor Sporting"

Por Sporting CP
04 Dez, 2018

A antevisão de Hugo Silva ao Stroitel Minsk-Sporting

Depois do triunfo por 3-1 na primeira mão dos 16-avos-de-final da Taça Challenge, a equipa de voleibol do Sporting vai à Bielorrússia para defrontar o Stroitel Minsk no segundo jogo da eliminatória. Apesar da vantagem, Hugo Silva considera que não vai ser um encontro fácil e apontou o maior obstáculo.

"A principal dificuldade, para além do valor da equipa adversária, é a viagem sempre desgastante. Vamos sair às 2h30 da manhã de Alcochete, partimos do aeroporto às 5h00 com um voo longo. Chegamos lá, pouco tempo de repouso, treinamos ao fim do dia para nos ambientarmos ao pavilhão. Vamos tentar minimizar o desgaste e estarmos preparados para o jogo, que vai ser difícil", disse o treinador à Sporting TV.

Os campeões nacionais já conhecem melhor o Stroitel Minsk, mas isso não impede que o jogo seja de dificuldade máxima. "O facto de termos jogado com este adversário deixa-nos mais preparados, mas as dificuldades que eles tiveram connosco nós vamos ter lá. As qualidades desta equipa são muitas. São jogadores com uma capacidade física incrível, uma estatura enorme e com algumas das melhores equipas do mundo atrás deles. Pelo menos dois ou três têm uma qualidade de excelência. Temos de estar preparados para as dificuldades, corrigir o que há para corrigir e perceber que será um embate longo, duro e onde se vai exigir o melhor Sporting", assegurou.

O Stroitel Minsk-Sporting joga-se esta quarta-feira, 5 de dezembro, pelas 16h00 portuguesas.