Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Ganhar os três pontos e fazer um bom jogo"

Por Sporting CP
04 Jan, 2019

A equipa de voleibol feminino tem dois jogos este fim-de-semana

Com dupla jornada no fim-de-semana que se avizinha, a equipa feminina de voleibol do Sporting quer continuar no primeiro lugar da tabela classificativa, mas Daniela Loureiro não espera facilidades por parte do CV Lisboa. Apesar de estar lesionada, a atleta e coordenadora da formação verde e branca considerou que só há um resultado em mente.

"A nossa equipa entra com respeito contra todas as equipas da nossa divisão. Os jogos são equilibrados. Conhecemos bem o CVL. Não tem estado no seu melhor nos últimos jogos, mas certamente que tentam evoluir a cada treino e jogo. O nosso objectivo é o mesmo de sempre: ganhar os três pontos e fazer um bom jogo", disse a líbero à Sporting TV.

Em jeito de balanço da temporada até ao momento, Daniela Loureiro destacou a capacidade das Leoas em superar as adversidades. "Temos tido alguns obstáculos e desafios que nos fazem crescer como atletas e como grupo. Não é bom ter lesões, mas temos conseguido adaptar-nos e fazer jogos bons mesmo com as adaptações", frisou, garantindo que o grande objectivo da época é "a subida de divisão".

O Sporting-CV Lisboa realiza-se este sábado pelas 18h30 e o Sporting-Ala de Nun'Álvares de Gondomar joga-se no domingo pelas 12h00. As duas partidas têm lugar no Pavilhão João Rocha.