Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: “Ainda estamos longe de marcar presença na final”

Por
02 Mar, 2019

Treinador Leonino apela à presença no Pavilhão João Rocha

Hugo Silva, treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida deste sábado, frente à AJ Fonte do Bastardo. “Vínhamos com o intuito de tentar gerir a equipa depois do jogo de quarta-feira passada, mesmo sabendo que esta seria uma partida muito complicada. A Fonte do Bastardo procura sempre construir as suas equipas para lutar pelo primeiro lugar e, inclusive, já tem títulos de campeão”, lembrou o timoneiro da formação Leonina.

“Fizemos dois bons sets, mas depois adormecemos, o que não pode acontecer. O adversário cresce, como acabou por acontecer, e depois foi preciso correr atrás do prejuízo. A equipa da Fonte do Bastardo estava motivada, mas na parte final surgiu aquilo que caracteriza esta equipa: a capacidade de superação. Os meus atletas não gostam de perder e, mesmo cansados, acabaram por fazer um quinto set com qualidade para conseguirem vencer”, analisou Hugo Silva.

O treinador apelou ainda a todos os Sportinguistas para que se desloquem ao Pavilhão João Rocha, na próxima quarta-feira: “Vai ser um jogo muito difícil. Fizemos uma partida do outro mundo com três sets muito bons. Isto é algo que ficará, mais uma vez, na história do Clube e também do voleibol português. Estamos mais próximos, mas ainda muito longe de marcar presença na final. Só com um pavilhão cheio, com aquela energia que os nossos adeptos transmitem aos jogadores, é que seremos capazes de levar de vencida a equipa do Monza.”