Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Francisco Pombeiro reforça voleibol

Por Sporting CP
05 Jul, 2019

Distribuidor Leonino está “ansioso por se estrear no Pavilhão João Rocha”

Francisco Pombeiro chegou para reforçar a equipa de voleibol Sporting Clube de Portugal. O distribuidor proveniente da AJ Fonte do Bastardo está feliz por estar “inserido num grande projecto”: “Queremos ganhar tudo em que estivermos inseridos. O objectivo é mesmo esse: vencer todas as competições. Da minha parte, prometo dar o maior contributo possível e tentar aprender ao máximo com os mais experientes deste grupo”.

Como atleta, o jogador de voleibol de 23 anos valoriza o facto de encarar “cada ponto se como fosse o último”: “Gosto de vibrar com o jogo. Não gosto, nem consigo, estar no meu melhor nível se não estiver a vibrar com a bancada. (...) Gosto bastante de sentir uma grande envolvência e visto que o Sporting CP costuma ter sempre muitos adeptos a assistir aos jogos, acho que vai ser muito bom para mim e acredito que os Sportinguistas também vão gostar bastante desta postura”.

Francisco anseia pelo dia em que se vai estrear no Pavilhão João Rocha com a listada verde e branca: “Sempre que joguei no pavilhão enquanto adversário, quando começava a parte d' «O Mundo Sabe Que» com todos os Sportinguistas a cantarem e com os cachecóis no ar, mesmo fazendo o máximo de esforço possível para estar concentrado no jogo, há sempre aqueles arrepios e o sonho de um dia poder jogar num Clube assim, e não podia estar mais feliz por saber que da próxima vez que os adeptos cantarem todos juntos e erguerem os cachecóis, vão estar a puxar pela minha equipa”.

Em relação à temporada que se avizinha, o agora distribuidor Leonino afirmou que o Sporting Clube de Portugal é a “equipa que mais potencial tem para evoluir no campeonato”, tudo devido às contratações e às renovações que têm vindo a ser realizadas. “Sei que temos muitos jovens portugueses com grande potencial e num Clube grande como o Sporting CP deve-se sempre apostar nisso, numa equipa a longo prazo e com muita margem de progressão, e essa é uma característica muito positiva da nossa equipa este ano. O facto de também termos jogadores experientes vai proporcionar uma ligação muito boa (…) entre atletas que podem acrescentar algo ao jogo devido à sua juventude e os mais velhos que estarão lá para nos fazer evoluir mais”, referiu o atleta verde e branco.