Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Matilde Saraiva: "Estamos confiantes"

Por Sporting CP
18 Out, 2019

Voleibol feminino joga no Pavilhão João Rocha

Depois da vitória na primeira jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, a equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo o AVC Famalicão. Matilde Saraiva, elemento do plantel verde e branco, não espera facilidades, mas assegurou que a equipa pronta.

"Estamos preparadas. Já jogámos contra elas na pré-época e vencemos. Vai ser um jogo difícil, tal como todos na I Divisão. Sabemos o que temos de fazer e o que precisamos melhorar. As expectativas são altas e boas. Estamos confiantes e acreditamos que vamos conseguir a vitória", contou a atleta ao Jornal Sporting.

Matilde Saraiva lembrou ainda que as Leoas têm "muito jogadoras novas" e que a "pré-temporada foi muito positiva", mas garantiu que "o objectivo é melhorar ainda mais".

Por fim, Matilde Saraiva não escondeu a satisfação por jogar no Pavilhão João Rocha e convidou os adeptos Leoninos a assistirem às equipas femininas de voleibol, hóquei em patins e futsal que vão actuar na casa das modalidades no próximo domingo.

"Jogar no Pavilhão João Rocha é sempre especial. Jogar aqui é fantástico, principalmente tendo o apoio dos adeptos. É um jogo muito importante e estamos motivadas. Vai ser um dia cheio de jogos do Sporting CP e apelo a todos os Sportinguistas que venham apoiar", concluiu.

Sporting CP e AVC Famalicão defrontam-se este domingo às 12h00 no Pavilhão João Rocha.