Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Frade: "Objectivo é sempre vencer"

Por Sporting CP
18 Out, 2019

Pivô fez a antevisão da viagem à Finlândia

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se este domingo à Finlândia para defrontar o Riihimäki Cocks para a fase de grupos da EHF Champions League. Luís Frade, pivô verde e branco, não poupou os elogios aos nórdicos.

"O Riihimäki Cocks é uma equipa muito bem organizada e tem mérito por estar na EHF Champions League. Estamos à espera de encontrar um pavilhão repleto de adeptos a apoiarem a equipa da casa numa terra de andebol. Só podemos esperar um jogo difícil. (...) O Riihimäki Cocks tem uma primeira linha muito forte e uma boa relação com o pivô. São uma equipa aguerrida e, a jogar em casa, temos de esperar dificuldade. Os jogos lá são sempre equilibrados", disse ao Jornal Sporting.

No entanto, Luís Frade garantiu que o Sporting CP vai entrar para conquistar os preciosos pontos na corrida pela fase seguinte da competição.

"O objectivo é sempre vencer, mas depois da derrota na Suécia e no empate contra o CD Bidasoa precisamos ainda mais dos pontos para termos alguma margem de manobra", atirou