Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho elogia evolução, mas garante: "Queremos mais"

Por Sporting CP
01 Nov, 2019

Sporting CP venceu Famalicense AC por 3-0

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o Famalicense AC por 3-0, esta sexta-feira, em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional Honda.

Gersinho ficou satisfeito com o resultado e com a exibição verde e branca. “Se formos ver o primeiro jogo até agora, percebemos bem a evolução, mas queremos muito mais”, disse o técnico, referindo que “as vitórias foram gerando confiança na equipa”.

Após este encontro, Gersinho deu já conta da expectativa para o jogo frente ao Esmoriz GC marcado para este domingo: “É uma equipa que já conhecemos. Na pré-época perdemos um jogo e ganhámos outro. É uma equipa forte que mistura jogadores que têm muita experiência, e alguns que já jogaram no Sporting CP, com jovens, mas vamos ao Norte para ganhar”.

Renan também falou ao Jornal Sporting após a partida frente ao Famalicense AC, dizendo que foi “um jogo bem disputado, no qual o Sporting CP se conseguiu impor e ganhar”. “Estamos a crescer, estamos todo a ajudar-nos”, disse ainda o jogador verde e branco.