Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: "Queremos anular o VC Viana"

Por Sporting CP
09 Nov, 2019

Jogo marcado para este domingo

A equipa 100% vitoriosa de voleibol masculino do Sporting Clube de Portugal visita o VC Viana este domingo para a sexta jornada do Campeonato Nacional Honda e Gersinho, treinador dos Leões, assegurou que o grupo vai procurar os três pontos.

"Temos uma viagem longa para defrontar uma equipa que pode ser perigosa. Queremos anular as peças importantes do VC Viana", disse o técnico brasileiro ao Jornal Sporting, analisando depois os últimos desafios.

"Fizemos um óptimo jogo contra o Vitória SC, tanto na defesa como no ataque. Jogámos muito bem contra o Esmoriz GC no sistema defensivo. Conseguimos segurar o jogo quando precisámos e isso deixou-me feliz porque vai ser necessário no futuro. (...) Temos muita coisa a melhorar, mas temos lutado para ter regularidade no serviço. Ao longo do ano, vai ser o nosso grande desafio", acrescentou.

Por fim, Gersinho apelou ao apoio dos Sportinguistas. "Tivemos uma boa resposta dos adeptos aqui, em casa, e espero que os adeptos do Minho se desloquem ao pavilhão", concluiu.
VC Viana e Sporting CP defrontam-se este domingo, 10 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Monserrate. O jogo tem início às 16h00 no recinto de Viana do Castelo.