Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gersinho: "Queremos consumar a passagem em nossa casa"

Por Sporting CP
10 Dez, 2019

Visita à quadra do Calcit Volley Kamnik

É já esta quarta-feira que a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal se estreia nas competições europeias em 2019/2020. Os Leões vão visitar o Calcit Volley Kamnik à Eslovénia para a primeira mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup e Gersinho espera encontrar um adversário difícil, mas infrior à sua equipa.

"Vai ser um encontro duro. A equipa do Calcit Volley Kamnik chega sempre às finais do Campeonato Nacional deles e já no ano passado chegou aos quartos-de-final da CEV Challenge Cup. É uma equipa que tem nos zonas 4 a sua principal estrutura. (...) A equipa do Calcit Volley Kamnik é boa, mas não é uma equipa superior à nossa. Vamos à Eslovénia para trazer a vitória e consumar a passagem em nossa casa", disse ao Jornal Sporting.

O treinador verde e branco revelou ainda que lutar pela conquista da CEV Challenge Cup é "um dos objectivos" do Sporitng CP. "Queremos chegar às finais da CEV Challenge Cup com a possibilidade de sermos campeões. Sabemos que no final encontramos equipas italianas ou russas com um investimento maior do que o Sporting CP, mas o objectivo é lutar até ao fim", concluiu.

O jogo entre Calcit Volley Kamnik e Sporting CP tem início às 19h00 (hora de Portugal continental) desta quarta-feira, 11 de Dezembro.