Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Renan Purificação: “A equipa está preparada”

Por Sporting CP
16 Jan, 2020

Antevisão do jogo deste sábado frente ao CN Ginástica

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o CN Ginástica, em jogo referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Após a dupla jornada do último fim-de-semana, da qual os Leões saíram vitoriosos, Renan Purificação, jogador Leonino, em antevisão ao Jornal Sporting, assegurou que a equipa está muito motivada para continuar nesta maré de vitórias. “A equipa está preparada para este jogo depois da dupla jornada fora em que ganhámos seis pontos muito importantes para o campeonato. Agora voltamos aos jogos em casa, desta vez para a Taça de Portugal, com o CN Ginástica, e temos de conseguir a vitória”.

O atleta desvalorizou também o facto de o adversário ser actualmente o último classificado da tabela e não crê que o jogo seja mais fácil por esse motivo. “Dentro de campo tudo pode acontecer e não podemos subestimar o adversário. O último pode ganhar ao primeiro e temos de estar preparados para enfrentar quem quer que seja”.

“A equipa tem agora um novo atleta, que vai acrescentar muito ao CN Ginástica. É uma equipa com muita experiência, que joga muito bem e temos de estar preparados para fazer o que temos treinado a semana toda para podermos ganhar”, concluiu, realçando os pontos fortes do adversário.