Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “Vamos à Luz à procura da vitória”

Por Sporting CP
21 Jan, 2020

Voleibol desloca-se a casa do SL Benfica na quarta-feira

Na antevisão do dérbi desta quarta-feira frente ao SL Benfica, a contar para a 17.ª jornada da fase regular do Campeonato Honda, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, garantiu que os Leões não pensam noutro resultado que não seja o triunfo.

“Podem esperar uma equipa aguerrida. Sabemos da força que o SL Benfica tem e o resultado na nossa casa foi 2-3, mas vamos à Luz à procura da vitória. Eles têm um serviço muito forte e podem utilizar essa arma, além de serem eficazes no ataque. Esses vão ser os nossos maiores obstáculos, temos de conseguir neutralizar os serviços do adversário com boas recepções“, começou por dizer, apontando depois as diferenças entre o jogo da primeira volta e o de quarta-feira.

“Ambas as equipas evoluíram desde aí, participaram nas competições europeias e acredito que vai ser uma partida com um nível mais elevado”, referiu.

Por fim, Gersinho analisou os factores que podem ser decisivos para o resultado final e aproveitou ainda para apelar à presença dos Sportinguistas nas bancadas.

“Ganha quem cometer menos erros. Temos de servir bem, saber aproveitar as oportunidades para pontuar e são essas coisas que fazem a diferença num jogo grande. Além disso, gostaria de pedir aos adeptos que puderem estar presentes para apoiarem-nos. Sentimo-nos mais confortáveis a jogar com eles presentes”, concluiu.