Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Pedro Costa: "Estou satisfeito"

Por Sporting CP
10 Abr, 2021

Técnico reagiu à vitória no dérbi

No final do triunfo deste sábado por 3-0 na recepção ao SL Benfica, Rui Pedro Costa mostrou-se muito feliz com o rendimento das jogadoras da equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal.

"Estou satisfeito porque fomos subindo ao longo do jogo. (...) Acima de tudo, estou satisfeito pelo privilégio por ter um grupo que perdeu, há duas semanas, a meia-final [do Campeonato Nacional] no quinto jogo, o que acaba por ter um impacto emocional muito grande para elas, e que treinou desta forma para jogar o terceiro e quarto lugar, que ninguém quer jogar, com o mesmo empenho. Faz com que sejamos uns privilegiados", disse o treinador verde e branco à Sporting TV.

"Estamos a, pelo menos, duas semanas do fim e temos a obrigação, no Sporting CP, de ter um compromisso com o Clube de estar sempre no nosso melhor. Isso dá-nos garantias de que, até ao último jogo e último treino, elas vão estar presentes", garantiu ainda.

Por fim, Rui Pedro Costa agradeceu o apoio dos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Elas mereciam o apoio [presencial] dos adeptos e os adeptos mereciam estar aqui. Temos tido um apoio brutal dos Sportinguistas, que mesmo não estando cá se fazem notar. Temos tido gente à porta, à nossa espera, nos dias de jogo para dar apoio à equipa. É pena não os ter cá dentro, mas temos sentido muito apoio de fora", revelou.