Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "O primeiro objectivo é estar na final four"

Por Sporting CP
10 Abr, 2021

Leões enfrentam UD Oliveirense (domingo, 17h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal defronta, neste domingo, a UD Oliveirense na última jornada do grupo B da Liga Europeia. Depois da vitória por 5-3 perante o Reus Deportiu, Paulo Freitas, treinador dos Leões, garantiu um Sporting CP ambicioso e preparado.

"Vai ser o Sporting CP que se apresenta em todos os jogos para discutir as vitórias e os troféus. Ainda assim, este será um jogo diferente. São duas equipas que nos apresentam dificuldades em todos os momentos do jogo, mas de formas diferentes devido aos seus intervenientes", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Ainda que os Leões entrem na prova como campeões em título, Paulo Freitas quer fazer a caminhada passo a passo.

"O primeiro grande objectivo é estar na final four e, por isso, o mais importante agora é o jogo com a UD Oliveirense para garantir um lugar", sublinhou o técnico.

Apesar das apenas 48h de diferença entre os dois jogos, Ângelo Girão, guarda-redes verde e branco, garante que a equipa estará preparada.

"Trabalhamos durante o ano inteiro para estar bem ao fim de semana e somos jogadores habituados a Europeus e Mundiais, que se jogam também em pouco tempo. Além disso, o mister tem a possibilidade de gerir um grupo alargado e com muita qualidade", referiu antes de abordar também os objectivos Leoninos para esta competição europeia, disputada no Luso.

"Os adversários sabem que nós entramos em qualquer competição para ganhar. No entanto, neste momento só estamos preocupados em vencer a UD Oliveirense, porque é o próximo jogo. Só pensamos naquilo que podemos fazer", concluiu.