Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Kelton Tavares reforça Sporting CP

Por Sporting CP
21 Ago, 2021

Central de 22 anos

Kelton Tavares é reforço da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal. O jogador de 22 anos chega a Alvalade depois de representar o CV Oeiras, que subiu à II Divisão, e de ter estado três temporadas no SL Benfica, onde chegou para reforçar a formação pouco depois de chegar de Cabo Verde.

Feliz por ingressar agora no Sporting CP e por ter a oportunidade de jogar na I Divisão, o central diz-se ansioso por começar a trabalhar.

“Falei com o Gersinho. Pareceu-me muito exigente e falou-me dos objectivos da equipa e da forma de trabalhar. Estou ansioso para começar e sinto-me pronto para encarar este desafio”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, comentando: “Trago muita vontade de vencer, aprender e evoluir, assim como de dar o máximo contributo para a equipa”.

Conhecedor do Mundo verde e branco, Kelton Tavares disse que conhece o ambiente do Pavilhão João Rocha, admitindo que também está ansioso para o ver cheio: “O nosso pavilhão é muito bom, tem uma atmosfera incrível e com os adeptos ainda fica melhor. Não vejo a hora de os ver nas bancadas”.