Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Robinson Dvoranen: "O ritmo do serviço vai ser essencial"

Por Sporting CP
12 Nov, 2021

Capitão Leonino na antevisão ao jogo com a AA São Mamede

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, a AA São Mamede em jogo da nona jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Robinson Dvoranen fez a antevisão a esta partida, deixando claro o objectivo Leonino: “A nossa expectativa é vencer. Estamos a preparar-nos para isso, depois de um resultado que não esperávamos. Temos estado a trabalhar bastante para reverter essa situação e para encaixar melhor o nosso jogo”.

O capitão verde e branco sabe que a AA São Mamede é, teoricamente, um adversário mais fácil, mas também sabe que os Leões não poderão facilitar: “O nosso ritmo de serviço vai ser essencial. Temos de impor o nosso ritmo e o nosso jogo. Principalmente no side out, onde temos pecado um pouco, e tentar fazer um ataque consistente, servindo bem também para fragilizar o sistema ofensivo deles”.

Robinson Dvoranen falou ainda das melhorias que espera ver na equipa nas próximas semanas, recordando alguns contratempos com lesões e a chegada mais tarde do que o esperado de Yohan Léon e José Masso. “Algumas peças chegaram recentemente e eu próprio estive ausente umas três semanas, mas estamos todos a trabalhar para entrar no ritmo. Acredito que com o tempo estejamos todos integrados para entrarmos da melhor maneira na segunda fase”, referiu.