Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Bárbara Gomes é Leoa

Por Sporting CP
21 Jan, 2022

Zona 4 reforça plantel verde e branco

Bárbara Gomes, zona 4 de 25 anos, é a mais recente cara nova da equipa sénior feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal.

Acabada de chegar a Alvalade, a atleta revelou-se feliz por firmar compromisso com a equipa verde e branca. "É um sentimento muito bom, não esperava recomeçar assim num clube como este. Estou muito contente e confiante de que vai ser um resto de época muito bom", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, falando da volta que a vida deu: "Sem dúvida que foi uma transição de 180 graus. Vim do Porto e estive parada oito meses, mas isso também me permitiu pensar nas coisas, nas minhas prioridades e estou muito contente pela decisão que tomei".

Sobre a época, a meta é sempre ser excelente dentro de campo: "Os meus objectivos são sempre fazer o melhor que posso e contribuir o melhor que conseguir para a equipa. Claro que estando num clube como este, o objectivo tem sempre que ser vencer todos os jogos. O meu objectivo passa por ajudar a conquistar todos os títulos em que estamos a lutar".

À nação Leonina, a zona 4 deixou uma mensagem: "Os adeptos podem esperar uma Bárbara muito competitiva, ambiciosa e com muita vontade de lhes dar as maiores alegrias".