Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "Temos tido uma evolução muito boa"

Por Sporting CP
13 Fev, 2022

​Técnico deixou fortes elogios à prestação diante da AJ Fonte Bastardo

Após o triunfo por 3-2 diante da AJ Fonte Bastardo, o treinador da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se muito satisfeito com o resultado conseguido diante de um adversário “muito difícil, que vinha de oito vitórias consecutivas”.

“Conseguimos quebrar a série vitoriosa de uma equipa muito boa, bem estruturada, com bons atacantes nas extremidades e agressiva no serviço também. Ainda estamos com algumas dificuldades físicas, sem poder contar com o Thiago Gelinski, e o Yohan León está a voltar de uma crise na coluna. A equipa superou-se”, começou por dizer o técnico à Sporting TV.

“Estou muito feliz porque estamos a conseguir vitórias, isso facilita o nosso trabalho e faz com que o grupo fique mais relaxado. Temos tido uma evolução muito boa e a equipa parece estar a encontrar-se novamente dentro de campo com todos juntos e unidos. A equipa está a crescer, ainda por cima numa fase muito importante porque antecede os play-offs”, frisou.

Por fim, Gersinho perspectivou os próximos jogos. “Vamos focar-nos no próximo duelo contra o Leixões SC. Depois temos os oitavos-de-final da Taça de Portugal contra a AA Espinho, um adversário sempre difícil que nos ganhou na primeira volta da segunda fase. Seria importante no domingo termos os adeptos a apoiar, pois a equipa supera-se quando eles estão presentes. Hoje a equipa reergueu-se emocionalmente devido ao apoio vindo das bancadas”, concluiu.