Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Leões empatam meias-finais do Campeonato Nacional

Por Sporting CP
01 Abr, 2022

​Vitória na Ilha Terceira diante da AJ Fonte Bastardo (1-3)

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal foi aos Açores vencer a AJ Fonte Bastardo por 1-3, esta sexta-feira, no jogo dois das meias-finais do Campeonato Nacional.

Os Leões de Gersinho entraram no Pavilhão Desportivo Vitorino Nemésio a perder por 29-27, mas chegaram depois à igualdade no marcador com um parcial de 22-25. No terceiro set, o mais disputado de todo o encontro, a formação verde e branca passou pela primeira vez para a frente do placard com um 28-30, confirmando depois a vitória com um 20-25 no quarto set.

Nota de destaque para José Masso, que se destacou como o melhor marcador da partida com um total de 34 pontos.

Após a derrota no primeiro jogo das meias-finais, disputado no último fim-de-semana, o conjunto de Alvalade empata assim a eliminatória (1-1), que será decidida à melhor de cinco jogos. O duelo três está marcado para este domingo, dia 3 de Abril, mais uma vez nos Açores.

Sporting CP: Hugo Vinha, Tiago Pereira (13), José Masso (34), Victor Hugo (1), Kelton Tavares (1), Thiago Gelinski, Yohan León, Robinson Dvoranen (8), Gil Pereira [L], Tiago Barth (11), Rafael Cavalcanti, Frederico Santos, João Fidalgo [L], Thomas Douglas-Powell (3) e Joaquín Gallego (13).