Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "A equipa portou-se muito bem"

Por Sporting CP
09 Abr, 2022

Voleibol masculino bateu AJ Fonte do Bastardo por 3-0

No final do triunfo da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal sobre a AJ Fonte do Bastardo por 3-0, Gersinho analisou a partida e mostrou-se feliz pelo rendimento do grupo que orienta.

"Fomos bastante eficazes no sistema defensivo, o que não tinha acontecido nos Açores. Hoje, equiparámos o contra-ataque, o que equilibrou o jogo, e tivemos um bom side-out. O sistema ofensivo funcionou muito bem, o que ajudou a não deixar o adversário abrir pontos no início do jogo. Conseguimos controlar o serviço do [Edson] Valencia, que fez a diferença lá [nos Açores]. Na ilha, o pavilhão não é tão alto como o nosso e aqui temos espaço para deixar a bola subir e ficar em jogo. A equipa portou-se muito bem. Queremos muito estar na final, trabalhámos para isso e é um objectivo desta temporada", disse o treinador à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

Gersinho agradeceu ainda aos Sportinguistas presentes no Pavilhão João Rocha: "Os adeptos que estiveram aqui apoiaram-nos do início ao fim a cantar. Isso faz toda a diferença no jogo. Seria bom que os adeptos enchessem o Pavilhão João Rocha nesta recta final da época nas várias modalidades. Fazem a diferença. Contamos com eles".