Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Robinson Dvoranen: "Trazer a final para casa"

Por Sporting CP
15 Abr, 2022

Quinto jogo com a AJ Fonte do Bastardo decide passagem à final

Está em jogo um lugar na final do Campeonato Nacional e tudo se vai decidir, este sábado, às 19h00 (hora de Portugal continental), na ilha Terceira, nos Açores, onde a equipa principal masculina do Sporting Clube de Portugal vai enfrentar a AJ Fonte do Bastardo no quinto - e derradeiro - jogo da meia-final dos play-offs.

Em declarações à Sporting TV, Robinson Dvoranen, zona 4 e capitão dos Leões, foi o porta-voz do grupo para lançar este "jogo decisivo", como sublinhou. "Toda a atenção redobrada é importante. Conhecemos bem a AJ Fonte do Bastardo, são muitos jogos já contra eles - agora quatro seguidos - por isso, temos de preparar algo novo para os surpreender e, ao mesmo tempo, não sermos também surpreendidos por eles", começou por dizer.

Dado o cariz decisivo da partida, "trazer a final para casa", onde já aguarda a equipa do SL Benfica, é o único objectivo em mente, apontou o jogador verde e branco: "Foi uma época com muitos problemas de lesões e COVID, mas conseguimos superar-nos e é isso que queremos trazer para esta meia-final também". 

Olhando para o emblema açoriano, Dvoranen considerou que "o serviço e potencial de ataque" são os principais pontos fortes adversários, enaltecendo, por sua vez, "o colectivo" do Sporting CP como principal arma para esta 'negra'. Ora, para colocar tudo em prática num jogo de tudo ou nada, Robinson Dvoranen destacou, por fim, a importância de saber controlar as emoções. "No play-off, de uma maneira geral, a vertente emocional tem de ser muito forte. Agora, sendo um quinto jogo, certamente será bastante importante, porque pode fazer a diferença e queremos essa vantagem do nosso lado", realçou o zona 4 de 38 anos.